terça-feira, 8 de março de 2011

Meu Peixinho Pig Will !!!!

                                            Lôla e Pig Will


Meu amigo, amigo da minha gata e da minha mãe, partiu essa semana no sábado.

Ele se chamava Pig Will e era um lindo peixe beta que queria ter filhos com sua namorada e minha gata folgada Lolâ que  sabe tocar piano. O legal é que ele esperou eu voltar da casa do meu pai na sexta a noite, mas não aguentou até eu acordar, ao 12:30, hora de almoçar. Ele estava cego, e não enxergava a sua comida, ficou tanto tempo sem comer que morreu, mas eu não estou triste por isso, ele morreu, esta com Deus e agora sem estar triste eu falei :

- Mãe, antes da tia Marion chegar, vamos na locadora?

Ela que gosta muito de passear, me levou lá  e eu aluguei lindos filmes. Agora com meu BLOG  posso escrever sobre esse peixinho que tanta felicidade nos trouxe. Vou contar quando foi que eu e minha mãe compramos ele:

Nós estávamos indo ao mercado e no caminho passamos pela pet gávea e  enquanto minha mãe escolhia a comida da gata, eu fui ver os peixes  betas e vi o Pig ( era como eu o chamava) e mostrei para minha mãe, e atrás da gente uma calopcita nos chamou com seu adorável barulhinho. Aí minha mãe perguntou quanto ela custava e quando a mulher que trabalhava lá respondeu R$ 300,00 minha mãe falou: - Mas que preço mais feio.  Por falar em preço, eu pedi a ela pra comprar o Pig, mamãe concordou e como estava escrito no aquário que ele estava, custava sete reais, ela falou:

- Eu vou leva-lo.

Ai a moça disse que era macho porque tava agitado com os outros betas e por causa da cauda grande.
Minha mãe mandou eu escolher as pedrinhas porque eu entendo mais de betas do que ela. Eu já tive 5 betas e ela nenhum. Na volta saindo do mercado passamos na pet pra buscar o Pig e como a comida da gata ia ser entregue em casa, mandamos entregar as pedrinhas juntos, ai colocamos o remédio da agua do peixe na bolsa da minha mãe e no caminho ele fez coco e logo em seguida comeu. Aí ele que eu tinha batizado de Bob se tornou o Pig Will.

E essa é a historia do meu lindo peixinho.

19 comentários:

  1. Foi uma delicia escrever isso, mais ficou grande né?

    ResponderExcluir
  2. Olá minha filha, aos pouquinhos voce vai aprendendo usar melhor o seu bloguinho e desejo que escreva muitas estorinhas para os amigos lerem. Beijinhos da sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Laurinha, claro que lembro de ti! E tu já tens blog, puxou à mãe, vai ser escritora! Concordo com a Sissy, que calopcita (sei lá o que é isso) bem cara!!! Nada como um peixinho de 7 reais. Sinto muito pelo Pig, a gente sempre sente falta quando eles se vão. A propósito, Laura Love Dogs? A Lola não ficará com ciúmes do nome deste teu blog?
    Beijocas,
    Dani.

    ResponderExcluir
  4. PS: Não achei teu texto grande, está perfeito! Eu é que sou tagarela, olha o tamanhão do meu comentário (e ainda escrevi outro...). Bjos de novo.

    ResponderExcluir
  5. Ola Pequena Laurinha

    Não importa o tamanho de seu post, o que importa é a intenção de dividir seus momentos pessoais com as pessoas que voce almeja travar uma amizade.
    Começar a "blogar", é o mesmo que começar a andar pelos caminhos da vida
    Nunca deixe de enfrentar estes desafios,pois eles lhe servirão no futuro, com eles voce aprenderá a reconhecer o certo do errado, o honesto do ilícito, o verdadeiro do falso e assim iniciar os caminhos para sua satisfação pessoal
    Sei que escrevo muito e um pouco complicado, mas acredito que sabera entender minhas palavras
    Adorei seu blog e já está entre os meus favoritos, irei acompanhar seu crescimento, estarei também torcendo para voce

    Beijos mil, minha pequenina

    Mad

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura olha é sinal que você tem muuuuuito que falar e gosta de expressar nos mínimos detalhes é isso é bom, seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros!!
    Olha faço parte do dihitt e conheço sua mãe de lá.

    Quero dar os meus parabéns para as duas!!
    Uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  7. Laura? é você mesmo? que me enviou uma mensagem lá no meu blog, me chamando de tia Vera? A Laurinha da Sissy? Adorei, viu?
    Ah, que delícia vir aqui te visitar! Gostei de ler sua história - a do Pig. Só não gostei que ele se foi,né,mas vai ver que ele tava muito velhinho já e tinha chegado a hora dele ir. Ia lhe dizer que agora ele está livre,voando no céu! e peixe por acaso voa? Não, ele está nadando lá nas nuvens.kkk..... Na verdade, tem um peixe que até voa um pouquinho, pesquiza aí na internet.
    Vou te contar um segredo ( eu também escrevo histórias longas, às vezes).
    vou adorar conversar com você, mas sabe de uma coisa? Acho que meu outro blog, o de fotos e poesias, você vai gostar mais.Vou fazer uma poesia pra você, um dia!
    Ah, temos uma coisa em comum...amo dogs também,mas quem não gosta,ainda mais de filhotes,são lindos! só que fazem cocô, xixi, a gente tem de levar no veterinário,dar banho,fazer exercício, não pode deixá-lo sozinho muito tempo,tem de comprar ração, bem, eu não sabia se ia ter dinheiro e tempo pra isto tudo, então resolvi ficar sem meu amiguinho Willie. Só que eu sei que ele está muito bem, na casa onde mora agora e toda vez que vejo um igual, faço carinho e pronto, tudo fica legal.Não posso ter um, mas continuo gostando. Gostar não é proibido!! hehehe...
    Beijos, conversamos mais outro dia, tá?

    ResponderExcluir
  8. Daniele, eu acho que ela nao vai ficar com ciumes porque ela se acha um cachorro. Mamae disse que nós duas já falamos no msn. Vamos combinar entao.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mad, eu não sei o que dizer, mas mamae leu seu texto para nós duas e sei que é nosso amigo.
    beijinhos mil para voce tambem

    ResponderExcluir
  10. Irismar eu tenho mais estorias. obrigada

    ResponderExcluir
  11. Vera, eu tenho uma cadela super gorda preta que é labradora. Olha, eu já to acabando de ler o livro que voce me deu. Eu leio muitos livros ao mesmo tempo. Agora eu leio Cachorrinho Magico Um novo começo. Que só vende em aerporto.

    beijossss tambem

    ResponderExcluir
  12. guria Laurinhaaaaaaaa
    entaum quer dizer q tu q manja de peixinhus é?
    muito criativo o nome do Will
    so vcs mesmo heim
    olha so ovo querer fica sabendo de todas tuas historinhas viuuuu
    e aqueles desenhos lindinhus q tu sempre faz pra tua mamis
    oh!!! guria me responde uma coisa
    como é ser filha de uma fada?
    que cor saum as asas dela?
    ela tira elas pra toma banho ?
    ela ja deixo tu avuaaaaaaaa na vassora magica dela?
    me contaaaaaaaaaaaaaa oso curiosa kkkkkkkkkkkk

    bjim guriazinhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Laura, que linda história, me emocionei, gostei muito, também adoro animais em geral.
    Parabéns pelo lindo texto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Laura. Tudo bem?

    Que grande escritora você já é! Lindo o seu texto e a história do seu peixinho. Mas, como a gente sabe, um dia ele partiria mesmo - o mais importante é que vocês passaram bons momentos juntos e ele deixou uma linda história para você dividir conosco!

    Mil beijos e continue escrevendo,

    Erica

    ResponderExcluir
  15. Ju, Fatima e Erica, mais tarde Laura vai ler tudo e se divertirá. Com certeza, vai querer escrever mais e mais.

    ResponderExcluir
  16. Olá Laurinha!
    Adorei conhecer a história do seu Pig Will e o início de tudo! Você se expressa muito bem e juntamente com sua mamãe que tanto te ama, construirão muitas belas histórias para nos encantar! Ficarei aqui sempre na expectativa de suas novas emoções e aventuras, jovem e bela blogueira!
    Grande beijo de uma fã paulistana!
    Jackie

    ResponderExcluir
  17. Uau! Como você escreve bem, Laura!
    Sua mãe tem toda razão por ser tão coruja!
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi, Laura!

    Gostei muito de conhecer o seu lindo Blog, e também já estou seguindo.

    Você não precisa ficar triste mesmo com a morte do seu peixinho Pig Will, pois saiba que de todos os animais existentes em nosso planeta, o peixe é o ser vivo que reencarna imediatamente após sua morte. De repente esse outro peixinho que você comprou, e também deu o nome de Pig Will, é a reencarnação do outro peixinho...

    Muito sucesso com o seu Blog.

    Beijos.

    Rô.

    ResponderExcluir
  19. Rosana... vc já me deixou feliz, pq eu sou mais sensivel do que D. Laurinha....

    Amigos, ela só estará comigo no proximo final de semana e estaremos de mudança.

    Logo, logo ela vai escrever alguma coisa.

    ResponderExcluir