sábado, 4 de junho de 2011

Fred & Me


Raymond, de boa linhagem, é o pai de minha querida Bizzí.  São identicos, então já deve vir na sua cabeça como essa gorda é.  Ele e Cléo, pai e mãe de Bizzí são de um canil carioca. Entre em  http://www.canilreanfer.com/ e veja as ninhadas, as futuras mamães e fotos de cachorros incriveis. Obs: Kibon é pai da maluquete !




Não é o Fred, pois minha mãe só tem foto dele fora do computer. Em breve vou colocar no Facebook fotos de Angel (se fala ENGEL), Bizzí e Fred.

Obs: Angel estará sozinha Pois ninguem chega perto dela! Bizzí e Fred estarão comigo, mas a foto de Fred e eu é antiga!









Eu era bebê e minha avó  aparece com eu cachorrinho labrador lindo amarelo, seu nome era Fred, ele me adorava, e eu me apeguei muito a ele, eu faço niver em novembro e ele em dezembro.
Éramos grandes amigos, eu o amava como um irmão. 

Um dia quando ele tinha 2 anos se meteu na briga de nossos dois pastores alemãos half e hastor,que morreram já, e ele levou um mordidão no olho e levou pontos. quando fizemos 8 anos, ele adoeceu e ficou cego,graças a Deus voltou a enxergar... mais um dia, meu avo me busca na casa de minha mãe e me diz no elevador que ele havia morrido, eu chorei muito, demais, aí minha avó comprou pra mim o Charlie mais ele tinha câncer e o devolvemos, eu o amei como amei o Fred.

Pouco depois conhecemos a Bizzí e a reservamos, chegando meu aniversário, meu avô fez um canil com grade pra elas brincarem, mais como elas, no dia que foi buscar minha fofucha preta de olhos cor de mel, a moça do canil falou que ela não ia querer ficar sozinha então nos ofereceu a Angel, mais é louca de pedra, já adestramos mais não dá, é burra demais essa amarela... ela comeu o papagaio do vizinho e matou um pássaro. 


8 comentários:

  1. Olá minha querida amiguinha Laura!!!
    Adorei conhecer os dogs, são lindos!!!
    É uma pena que eles se vão e nós ficamos com uma saudade danada, também já tive vários e me lembro muito bem de cada um.
    Parabéns pela bela postagem, adorei!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o texto, e as imagens, tenho cinco cãezinhos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Laura,

    Também sou louca por cães e tenho uma labrador preta e gorducha chamada Morgana. Ela é linda e muito carinhosa, um verdadeiro anjo!

    Infelizmente estou muito triste pois ela está dodói. Ela também está com câncer e vai começar a fazer quimioterapia nesta semana! Todos aqui em casa estamos torcendo para que ela fique bem!

    Adorei conhecer seus fofuchos! Dê um beijo neles por mim!

    Beijos para você também!

    Guta

    ResponderExcluir
  4. Oi Laurinha querida!
    Muito linda a sua história de amor com os cães! Eu também tive um amiguinho que cresceu comigo e me defendia em todas os momentos! Sabia que uma vez ele me salvou de uma picada de cobra? Pois é! Esses amiguinhos são mesmo fiéis e merecem nossa atenção e cuidado!
    Parabéns, querida! Continue assim: amorosa e solidária aos animais! Isso mostra a grande pessoa que você já é!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Ola Sis querida!
    Eu amo cachorro, sua historia émuito linda, os bichinhos se tornam parte de nossa familia e acabamos adquirindo um amor por eles.
    Não consigo me imaginar sem o meu bili, é o meu totozinho é um york, muito lindo e querido por todos aqui.
    Bjão amiga e mais uma vez, linda sua historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu sou a laura, eu que escrevo neste blog pois ele é meu, minha mãe Simone me ajuda de vez em quando
      Obrigada pela visita Um beijo da Laura

      Excluir
  6. Laurinha, apesar de vc não me conhecer, te admiro muito. Adorei o seu blog! Eu amo cães e apesar de não gostar de gatos, eu adoro a Lola gorda! Rsrsrsrs...
    Parabéns, pois sei que você escreveu e publicou sozinha!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura adorei seu BLOG nunca gostei de um BLOG essa é a primeira vez que gosto de um BLOG.
    Quando vai ser a proxima postagem?Bjs Brugui.

    ResponderExcluir