terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Gordura é Poderosa !!!!!!!!!!!!!

Minha gata é super mega gorda, ela me enche a paciência toda hora.
Somos praticamente iguais, eu peço comida a minha mãe toda hora e ela também... só tem uma coisa que não é igual a nós ( eu e minha mãe ), eu adoro a Coca ( Égua ) e Zé Bedeu é o amor da minha mãe, mas minha gata só gosta dela - minha mãe, nem da sombra dela ela gosta. Ela é bem mansa, mas eu irrito a baleia tanto ( APERTO, SACUDO E AGARRO ) que ela outro dia abriu um pouco do meu dedo !!!!
Essa gata é meio porca, ela vai usar a caixa de areia e limpa as patas na maquina de lavar e na caixinha também !!!!!








  Beijos achocolatados  da mini blogueira Laura !!!!!!

12 comentários:

  1. Olá minha querida princesa Laura e mamãe Sissym!!!
    Minha amiguinha, que bom conhecer mais um capítulo das travessuras da Lola, que danadinha!!!
    A minha chama Meg e é bem ranheta, qualquer coisinha já coloca as garrinhas de fora... rsrsrs... está aqui, do meu lado!!!
    Tenham um lindo dia!!!
    Beijos e muita paz para as duas!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura adorei teu blog, muito fofinho...
    Eu gosto mais de cachorro do que gato, mas imagino tua gatona como uma fofissima.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga SISSYM:
    Fiquei muito feliz a ler o texto da Laura... Maravilha!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. A LOla é inocente!!!!!!!!!!

    Aiiiiiiiiiiiiiii Help me , digo, Oh God, ajude e proteja a pobrezinha da Lola!!!!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É incrível como as preerências por animais muda de pessoa para pessoa.
    Aqui em casa eu tenho "Negão" um cachorro raça boxer.
    Mete medo em qualquer estranho, mas é uma "moça". Não morde ninguém. Hoje fiquei com pena dele. Morre de medo de tiro e como houve desfile começou uma alvora desde as seis horas da manhã e continuou com rajadas de tiros foguetório...

    ResponderExcluir
  6. Beeeeeem, Laurinha! Sabemos que não somos os bichos mais limpos da natureza, né? Mas, digamos, podemos aprender com os gatos e eles conosco...nós a dormir mais cedo e eles a nos acordarem mais tarde...rsrs.

    Bjks guria! Deus abençoe vc e a Fadusca kkkk..fui!

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, tenha bastante paciência com ela, pois tenho certeza de que ela te ama muito!!!
    Vou te contar um segredo, eu adoro ela! Sou fã dela! Todas as vezes que a sua mãe fala dela, eu morro de rir e adoro ouvir as aventuras e peripécias da gorda! rsrsrsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh estes queridos e independentes "pingos de amor" que ao nosso lado só nos dão alegrias e "algumas" preocupações....

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Imagino as travessuras da Lola,ou seria das duas ?
    Cuida dela direitinho,hein.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  10. Ei Laurinha,
    Como essa gatinha apronta heim, eu também tenho uma gatinha travessa o nome dela é perola,rsrs, ai mas que delicinha são eles não é?mas ainda quero saber mais desta gordinha poderosa....

    Beijos linda...

    ResponderExcluir
  11. Laura
    querida eu tb amo sua gordinha os meus tb são fogo
    mais eu amo demas eles é minhas paixão!!!

    ResponderExcluir